Primavera eTransactions
O serviço de transações eletrónicas que traz rapidez aos seus processos administrativos.
O eTransactions é o serviço de transações eletrónicas que vai acelerar os seus processos administrativos ao integrar de forma automática documentos (faturas, notas de encomenda, notas de débito e crédito) nas respetivas áreas de Logística (Vendas e Compras) do ERP PRIMAVERA
Vantagens
O recurso a este tipo de tecnologia é hoje cada vez mais comum no meio empresarial e as suas vantagens são evidentes:
– Redução de custos associados ao processamento e envio de documentos financeiros e logísticos (ex. faturas) a clientes, fornecedores e outras entidades com quem a empresa se relaciona;
– Diminuição de falhas no envio de documentos e eliminação das situações de extravio dos mesmos;
– Redução do tempo despendido em tarefas administrativas e financeiras, com benefícios evidentes ao nível da produtividade dos colaboradores;
– Melhoria da qualidade do serviço prestado, redução dos tempos de espera e dos atrasos;
– Otimização da gestão e controlo das transações;
– Facilidade de consulta e arquivo dos documentos logísticos e financeiros;
– Maior segurança e transparência nas transações;
– Diminuição significativa do impacto ambiental.