Primavera Starter Easy

StarterEasy_Top

Starter Easy

PRIMAVERA STARTER Easy – O seu negócio sempre a faturar

O tratamento das operações comerciais e de gestão não tem que ser um processo moroso e complexo.
Procura uma solução de faturação simples, acessível, moderna e que lhe garanta o cumprimento das obrigações legais e fiscais?

As soluções PRIMAVERA Starter Easy simplificam a faturação das micro e pequenas empresas ou Empresários em Nome Individual através de tecnologia avançada, mas simples que garante o tratamento rápido e eficiente dos processos comerciais e fiscais.

Ideal para empresas de prestação de serviços, comércio, ou outras atividades, estas soluções impulsionam o negócio porque automatizam grande parte das operações e respondem à crescente necessidade de mobilidade.

O software Starter Easy é uma configuração monoposto, mono-empresa e mono-armazém e disponibiliza funcionalidades de duas áreas:

  • Logística
  • Tesouraria

Mais informação ….

Folheto PRIMAVERA STARTER EASY

Vendas

Faturação e Stocks

Faturação

  • Emissão dos seguintes documentos de venda: Faturas, Vendas a Dinheiro, Notas de Crédito, Notas de Débito, Guias de Remessa e de Transporte;
  • Inserção do logotipo nos documentos comerciais;
  • Possibilidade de configurar Ecrã de Vendas conforme preferências do utilizador
  • Teclas de atalho para acesso rápido às operações mais comuns;
  • Acesso aos dados estatísticos do cliente e do artigo no momento da faturação;
  • Tratamento diferencial de artigos de acordo com várias características: dimensões, cores e tamanhos;
  • Tratamento de Devoluções.

Vendas / Vendas ao Balcão (POS)

  • Abertura e Fecho de Caixa, além de entradas e saídas de Caixa;
  • Possibilidade de ter mais do que um talão de venda aberto em cada momento;
  • Vários modos de pagamento (numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, etc.);
  • Possibilidade de alterar o registo do vendedor responsável pela operação;
  • Suspensão e recuperação de Talões;
  • Gestão e emissão de Códigos de Barras;
  • Configuração do posto, desde comandos disponíveis, operações acessíveis, atalhos para comandos e artigos (PLU’s), bloqueio automático;

Gestão de Stocks

  • Reserva de Stock no momento das Encomendas de clientes;
  • Introdução de movimentos de Stock inicial;
  • Atualização de Stocks integrada com a faturação;
  • Introdução e emissão de documentos de entrada e saída de Stock;
  • Possibilidade de executar entradas ou saídas de Stock em quantidades ou apenas em valor;
  • Inventário.

Informação de Gestão

  • Mapas de Vendas por Clientes, Artigos, Famílias, Zonas e Vendedores;
  • Vendas gerais Diárias, Mensais ou Trimestrais;
  • Extratos de Contas Correntes de Clientes;
  • Consultas de valores a receber;
  • Avisos de Vencimento;
  • Listagens diversas de Stocks, Inventários, Extratos de Artigo, etc.
  • Gráficos de vendas e análise de margens;
  • Listagem de documentos emitidos.

 

 

Tesouraria

Recebimentos e Gestão de Conta Corrente

Contas Correntes Clientes

Gestão de Contas Correntes de Clientes e Outros Devedores;
Emissão de Recibos;
Possibilidade de efetuar Liquidações Parciais;
Faturação de serviços;
Faturas com retenção;
Possibilidade de estornar (anular) Liquidações já efetuadas;
Possibilidade de estabelecer limite de crédito em dias de vencimento;
Múltiplos modos de pagamento: numerário, cheque, cartão de crédito, multibanco, etc.

 

Recebimentos

Diversos tipos de operações: Liquidações (parciais, com valores em excesso, com descontos, regularização de IVA), Lançamento direto de Pendentes (ex. adiantamentos);
Gestão do limite de crédito;
Condições de pagamento configuráveis com geração automática de Recibos por data de Vencimento (pagamento a prestações).