lessphp fatal error: load error: failed to find /hsphere/local/home/ruireislitin1/litinfor.pt/wp-content/themes/theme51083/bootstrap/less/bootstrap.lesslessphp fatal error: load error: failed to find /hsphere/local/home/ruireislitin1/litinfor.pt/wp-content/themes/theme51083/style.less Primavera Starter | .:Litinfor:.

Primavera Starter

starter_top

Starter

PRIMAVERA STARTER – Para uma gestão eficaz das vendas

A solução Starter constitui uma configuração de software mais abrangente, apresentando um conjunto de mecanismos que respondem às principais necessidades de gestão comercial das empresas de pequena dimensão.
Assente numa plataforma tecnológica avançada, esta solução é ideal para pequenas empresas, escritórios de prestação de serviços variados e comércio em geral, permitindo tratar de forma automatizada os processos relacionados com as áreas de Logística e Tesouraria. Esta solução permite gerir facilmente as Vendas ao Balcão e os Fluxos de Caixa, faturar Serviços; controlar e efetuar Recebimentos, Movimentações Bancárias e Reconciliação Bancária; tratar Encomendas de Clientes e efetuar Encomendas a Fornecedores; controlar Avenças de Clientes, para além da possibilidade de avaliar um conjunto de mapas que permitem acompanhar de perto a evolução do negócio.
Este software de faturação encontra-se certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, ao abrigo das normas publicadas pela Portaria n.º 22-A/2012, de 24 de janeiro, distinguindo-se ainda por estar adaptado à realidade legal e fiscal de vários países, permitindo aos empreendedores expandir os seus negócios para novos mercados.

PRIMAVERA STARTER PLUS– Para uma gestão global de vendas e compras

A configuração Starter Plus acrescenta ao produto starter as funcionalidades de compras e encomendas para a gestão global de clientes e fornecedores. Consulte o folheto Stater Plus.

Starter_bottom

O produto starter disponibiliza funcionalidades das áreas:

  • Logística
  • Tesouraria

Folheto PRIMAVERA STARTER

Logística

Principais Funcionalidades da Área de Logística

Vendas

  • Tratamento de IVA aprofundado (tratamento de IVA não dedutível e locais de operação);
  • Tratamento avançado de Câmbios em todos os módulos;
  • Moradas alternativas (endereço comercial alternativo de clientes em Faturas/ N. Débito/ N. Crédito/;
  • Tratamento de Adiantamentos e sua ligação à Conta Corrente do Cliente;
  • Possibilidade de utilização de vários idiomas;
  • Preços diferentes por Cor/Tamanho e Dimensão (até 3 níveis diferentes);
  • Códigos de Barras por Fornecedor;
  • Tratamento de Orçamentos;
  • Vendas com IVA incluído;
  • Organização dos documentos por séries com controlo de Datas de Validade e gestão de permissões;
  • Tratamento de Unidades de movimentação em todos os Movimentos Logísticos;
  • Reserva de Stock no momento das Encomendas de Clientes;
  • Múltiplos mapas de análise.


Compras (apenas na versão Plus)

  • Tratamento de Adiantamentos e sua ligação à Conta Corrente do  Fornecedor;
  • Tratamento de Encargos nas Compras com imputação de Custos Adicionais ao Stock movimentado;
  • Multimoeda;

Gestão de Inventário

  • Multiarmazém;
  • Gestão de lotes suportando a Rastreabilidade na movimentação;
  • Tratamento de Números de Série, com suporte à criação automática de série;
  • Controlo de Stocks de acordo com vários estados (disponível, reservado);
  • Unidades de Medida não lineares (ex. m2, m3,...) e totalmente configuráveis;
  • Movimentação Interna ou Transferências entre armazéns;
  • Produção/consumo automático baseado em Ficha de Composição do Artigo;
  • Valorização ao Preço de Custo Médio, com critério geral ou ao armazém;
  • Tratamento de dimensões (cores/tamanhos) com a possibilidade de usar até 3 níveis;
  • Vários Códigos de Barras por Artigo, tratamento de Códigos de Barras especiais (pesos e valores).


POS (Gestão de Vendas ao Balcão)

  • Possibilidade de ter mais do que um talão de vendas aberto em cada momento;
  • Pagamentos em múltiplos modos;
  • Acesso à ficha do cliente;
  • Mudanças de vendedor;
  • Suspensão e recuperação de Talões;
  • Gestão e Emissão de Código de Barras;

 

 

Tesouraria

Principais Funcionalidades da Área de Tesouraria

 

Pagamentos e Recebimentos

Diversos tipos de operações: Liquidações (parciais, com valores em excesso, com descontos, regularização de IVA), Encontro de Contas, Lançamento Direto de Pendentes (ex. adiantamentos);
Operações em lote, permitindo efetuar Pagamentos a Fornecedores para muitos movimentos de uma vez;
Gestão do limite de crédito totalmente integrado nos vários módulos da Logística;
Retenção na Fonte e retenções de Garantia e Qualidade;
Entidades Associadas, permitindo uma visão de grupo de empresa ao nível dos movimentos financeiros.

Gestão de Bancos / Caixa

Tratamento das diversas operações: Talões de Depósito, Reconciliações Bancárias, Transferências entre Contas, Liquidação/Capitalização de Aplicações Financeiras;
Posição Bancária diária completa;
Impressão de cheques configurável;
Operações periódicas de Tesouraria, permitindo automatizar Lançamentos de Tesouraria frequentes;
Calculadoras e simuladores de Cálculo Financeiro comum;
Gestão de Cheques pré-datados;
Diários de Caixa, com mapas de Fecho e Diários por tipo de movimentação;
Transferência de cheques.